domingo, 29 de abril de 2012

PASSATEMPO "Cozinhar, Celebrar e Partilhar"

E cá está o nosso primeiro PASSATEMPO! E logo com um grande livro!


Para se candidatar a ganhar o exemplar que a Esfera dos Livros nos cedeu, só tem de enviar as respostas certas às seguintes perguntas, bem como o seu nome, morada e email para o nós (blue0flavours@gmail.com) até dia 29 de abril.


1. Qual a Editora deste livro?
2. Qual a única forma de celebrar todos os momentos únicos que a vida tem para nos dar segundo a autora?
3. Que tipo de receitas pode encontrar neste livro?
4. Quantas páginas tem o livro?



Pode encontrar todas as respostas aqui.

Já agora, dê-nos o seu "like" na nossa página no Facebook.

7 comentários:

  1. Já respondi ;)

    Obrigada pela iniciativa :)

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!

    Fiquei a conhecer este blogue através da Esfera dos Livros. Gostei muito e quero deixar aqui os meus parabéns!

    Já participei no passatempo!

    Boa sorte a todos!

    Ana Martins

    ResponderEliminar
  3. olá! parabéns pelo bloque! agora já sou seguidora!
    Obrigada pelo passatempo! :)

    Cátia

    ResponderEliminar
  4. Qual será o critério de entrega do prémio, para além das respostas certas obviamente?
    Obrigada,
    Catarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia. O critério será, como habitualmente, o aleatório entre os participantes com todas as respostas certas.
      Obrigada.

      Eliminar
  5. Obrigada pela iniciativa, vou então tentar a minha sorte!
    Estou sem tempo para comentar ou deixar uma palavrinha, mas assim que puder vou enviar a minha participação.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde,

    Obrigada pela iniciativa e pelo Blog! Já participei e estou a torcer para que tenha sorte!
    Cumprimentos, Olga Martins

    ResponderEliminar